domingo, 29 de junho de 2014

Flyboys / Gazin / Medianeira inaugura ginásio de com jogo épico

Flyboys / Gazin / Medianeira inaugura ginásio de com jogo  épico.
Inesquecível ,podemos assim chamar a inauguração oficial do Ginásio Gigante do Botucaraí, onde foi sede da segunda etapa do Campeonato Estadual Sub 13 Feminino de Basquetebol neste último final de semana.
O jogo inaugural foi entre os líderes do  Campeonato, Sinodal de São Leopoldo e Flyboys de Candelária,  e concerteza ficará marcado para o público presente, mas principalmente para cada uma das atletas que estava em quadra, pois deram um show a parte.
Um jogo de casa cheia, um jogo épico, com parciais de 18 x 14 para o Flyboys, 13 x 12 e 19 x 16  para o Sinodal, e um último quarto empatado em 16 x 16.  O resultado final foi 62 x 62, e o jogo para a prorrogação, o público presente, vibrava, torcia, gritava, enlouquecia o Gigante do Botucaraí, e o jogo ponto a ponto, lance a lance era disputado, ate então estar empatado em 71 x 71 e faltando apenas 4 segundo a pivô Alissa converte 1 lance livre. Imediatamente o técnico do Flyboys pede um tempo e tenta uma última jogada de lateral, a jogada funciona perfeitamente e faltando apenas 1.3 segundos a armadora do Flyboys Milena arremessa, a bola indo em direção a cesta e o tempo acaba, mas se a bola cair valerá os dois pontos,.... e a bola caprichosamente toca o aro e não cai. Final histórico de jogo: Sinodal 72 x 71 Flyboys.        “ aprendemos  mais em todo campeonato com essa derrota, da maneira que foi, pois foi o melhor jogo do campeonato,disputadíssimo, ponto a ponto,  do que se tivéssemos ganho qualquer partida de lavada.” Alissa do Sinodal marcou exatos 62  pontos, fato inédito. Milena com 33 e Louise com 28 foram as destaque pelo lado do Flyboys.
No segundo jogo, já no sábado pela manhã a equipe do Flyboys venceu  o CR Esportes de Osório por 53 x 40, Milena com 25 pontos foi a cestinha da partida e da equipe Candelariense,
No sábado a tarde,  e sendo o último jogo da equipe Candelariense na rodada o Flyboys venceu a equipe de Campo Bom por 56 x 25, Louise com 16 pontos foi a cestinha da partida e do Flyboys. A equipe do Colégio Sinodal de São Leopoldo também venceu seus jogos e agora lidera o Estadual na Categoria.
Confira a classificação:
Sinodal:  11 pontos
Flyboys:  10 pontos
Campo Bom: 8 pontos
CR Esportes: 7 pontos.
A última e decisiva etapa ocorre em São Leopoldo nos dias  3 e 4 de outubro, e vencendo as 3 partidas o Flyboys pode voltar para casa com título estadual da categoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário