segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Flyboys/Gazin/Medianeira tem uma convocada para a Seleção Sub 17.

Larissa Abreu, do Flyboys Basquetebol se apresentou a convocação da  Seleção Gaucha de Basquetebol na última sexta feira, em Osório. As comandadas do Professor Celso fizeram dois dias de treinamentos na sede do CR Esportes de Osório.

Com Larissa, são 8 no total as meninas da terra do Botucaraí  oriundas do Flyboys a serem convocadas.
Louise, Milena, Natália e Amanda integram as Seleção Sub 13.
Nathália, Evelyn e Joanna receberam a oportunidade na Sub 15
Larissa na Seleção Sub 17.
Além do treinador Ricardo Ellwanger o qual é auxiliar técnico da Seleção Gaúcha Sub 13 Feminina.


Um comentário:

  1. ESTILLO IMPORTADOS

    O Grupo VIP é conhecido pela qualidade de seus serviços e produtos, por isso, em parceria com a Gooogle INC., viemos indicar as lojas de replicas de relogios, nossas replicas são das melhor qualidade, origem italiana e suíça, visite uma de nossas lojas e compre replicas de relogios rolex, , replicas de relogios tag heuer , e de muitas outras marcas.

    RELOGIOS-SP

    Visite nossa loja de replicas de relógios somos os pioneiros no ramo, todos produtos são classe AAA, adquira em nossa loja replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, e de outras marcas de relógios famosos, .

    REPLICAS DE RELOGIOS RJ

    Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

    ResponderExcluir