quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A Influencia do Treinador.

- A Influência do Treinador -
“Depois dos meus pais, nenhuma pessoa teve tanta influência na minha vida quanto o Coach Smith. Ele era mais do que um treinador, ele era um mentor, um professor, um segundo pai. Ele sempre esteve presente quando precisei e eu o amo por isso. Em me ensinar o jogo de basquete, ele me ensinou sobre a vida. Meus sentimentos a sua família e a Linnea. Nós perdemos um grande homem que tinha um impacto gigante sobre seus jogadores, sua equipe de trabalho e toda a família da Universidade da Carolina do Norte" - Jordan
Dean Smith faleceu dormindo em sua residência no ultimo sábado, sendo um dos maiores treinadores da história do basquete. Quando se aposentou da UNC depois de 36 temporadas, ele era o treinador com maior número de vitórias no cenário universitário (NCAA).
A Influência do Treinador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário