terça-feira, 3 de maio de 2016

Flyboys/Gazin tem 17 convocações para seleções de base.

A equipe Candelariense do Flyboys/Gazin teve na última semana um total de 17 convocações  para as seleções Gaúchas sub 13, sub 14 e sub 17.

Na seleção Gaúcha s13 comandada pelo Professor Sandro Bengochea foram convocadas as atletas Anike Correa, Amanda  Carrão, Julia Gewher, Bruna Steil e Camila Menezes.

Para a Seleção s14 que é comandada pelo professor Candelariense Ricardo Ellwanger também técnico do Flyboys e do Colégio Medianeira foram convocadas as atletas Louise Steffanello, Gabrielle Pinto Pozzobonn, Anike Correa, Amanda  Carrão, Julia Gewher, Bruna Steil e Camila Menezes.

Para a Seleção Gaucha s17 comandada pelo professor Marcos Ibanez foram convocadas as atletas Milena Fromming, Nathália Steffanello, Evelyn Spengler, Natalia Kohl e Isabela Swaroswky.

" Estas convocações são muito importante para nós do Flyboys, por sermos um clube pequeno faz com que valorize o nosso trabalho e  a evolução das meninas."

O flyboys estreia no Estadual neste sábado na categoria sub 13 feminina, os jogos serão na cidade de São Leopoldo,  as Candelarienses jogam as 11h contra a equipe da casa o Sinodal e as 19h contra a Sogipa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário