domingo, 30 de novembro de 2014

Candelarienses no Brasileiro sub 13.

Embarcaram na última quarta feira, para a cidade de Jaragúa do Sul em Santa Catarina os Candelarienses Pedro Regert, convocado pela Seleção Gaúcha masculina, as atletas Milena Fromming, Louise Stefanello e Natália Kohl, juntamente com o Técnico Ricardo Ellwanger, para integrar a Seleção Feminina.
A Equipe masculina do RS ficou com a 3º colocação do Brasileiro, já a equipe feminina que chegou a final e obteve o Vice Campeonato.
" Foi uma experiencia enorme para cada uma destas crianças e para mim que estivemos nesta competição nacional, fico feliz de poder ver nossos atletas de Candelária, do Flyboys jogarem a nivel brasileiro, estarem preparados para isso, nos mostra que o Basquete de Candelária está crescendo, assim como o Basquete Gaúcho, estamos trilhando um caminho a passos largos para a profissionalização do basquete aqui. Um parabéns especial a cada um dos atletas que representou o Rio Grande do Sul, pois mesmo com apenas 12 e 13 anos tiveram a coragem, a força, garra e determinação. Foi com certeza uma experiencia inesquecível pra todos nós. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário