quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"Misto Quente" - Flyboys/Gazin/Medianeira é 3º na COPA RS

O "Mistão" do Flyboys/Gazin/Medianeira chaga em 3º Lugar na COP RS. 
A Copa RS que iniciou com 9 equipes em Abril chegou á sua final nesta última tarde de quarta feira na cidade de Candelária, com os jogos disputados no Ginásio Gigante do Botucaraí, e contou com as equipes classificadas para o quadrangular final, Sinodal de São Leopoldo, Sogipa e Gremio Náutico União de Porto Alegre e o Flyboys de Candelária, única equipe representante dos vales. 
A COPA RS  teve como Campeão a equipe do G.N União, seguido pela Sogipa, com Flyboys em terceiro e Sinodal em quarto lugar. Esta competição é disputada na categoria 2002, podendo ser mista ou não.
" A Equipe do Flyboys optou por jogar a competição com um mistão, meninos e meninas, nas finais jogamos com 5 meninas e 5 meninos, procuramos dar oportunidades e chances para todos aqueles que vem treinando nas escolinhas e que, a partir do ano que vem pretendem participar do Campeonato Gaúcho, sempre com o intuito e objetivo de formar o maior número de atletas e adeptos da modalidade, não só tendo o resultado final como prioridade .
O que me deixa muito contente e feliz é ver que Candelária está sim, de forma cada vez mais concreta e sólida fazendo parte da história do Basquetebol Gaúcho, pois nos orgulha muito receber equipes da Capital, equipes de grande renome em nosso Município, e quando chagam aqui elogiarem nosso trabalho, nossas instalações, nossa cidade. Ainda não estamos se tratando de município prontos para muitas coisas, mas o que o Basquetebol do Flyboys vem fazendo este ano em Candelária é História, é um marco.
Quero agradecer a cada criança, menino e menina que ao longo deste ano vem batalhando, aprendendo, crescendo dentro desta enorme família chamada Flyboys, a cada pai, mão  tio,amigo avó, irmão, simpatizante do basquete, a Prefeitura Municipal de Candelária, Gazin, Colégio Medianeira, meu amigo basqueteiro Tiago Garcia, e Urgel de Souza pelo apoio e divulgação,  e a toda comunidade em geral que hoje vibra, torce, pula, xinga e vive basquetebol.
E fica aqui um registo a Você, empresário, amante do esporte, venha fazer parte deste projeto, deste sonho, ajudando nossas crianças alcançarem seus objetivos, mas muito mais que isso, a terem oportunidade." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário