sábado, 1 de novembro de 2014

Sub 13 masculino do Flyboys/Gazin/Medianeira vence 2 em casa.

Rodada marcada de muitas emoções em Candelária neste último final de semana.
Na sexta feira a equipe Sub 13 Masculina do Flyboys/Gazin/Medianeira entrou em quadra no Ginásio Municipal Walter Fillter para o primeiro de uma maratona de jogos contra a equipe do ginástica de Novo Hamburgo.
A equipe do Flyboys venceu pelo placar de 64 x 40. O Armador Pedro Regert do Flyboys foi o cestinha da partida com 24 pontos.
No sábado, o jogo marcado para as 14 horas era contra a Sogipa, e que jogo. Só quem presenciou a partida sentiu realmente as emoções  de uma bela e disputada partida de basquetebol, mesmo sendo de crianças de 13 anos.
"Sobe a bola para o inicio da partida, o Flyboys inicia o quarto com Lucas, Alec, Antônio, Arthur e Andrei, e vence o primeiro quarto pelo placar de 16 x 14. No segundo quarto vão para quadra Pedro, Luisão, Sander, Gabriel e Rômulo, e a Sogipa vence o quarto por 16 x 06. Na volta para o terceiro período, agora sim com modificações livres o Flyboys vence por 15 x 12. No quarto período o jogo ficou tenso, pegado, com chances diversas para ambos lados, faltas técnicas e jogadas lindas diziam que seria os minutos finais de jogo.O Flyboys perde Luisão e Pedro por atingirem as 5 faltas individuais, mas mesmo assim segue firme e forte, Sogipa liderava o placar até manos de 1 minuto para o fim da partida, e então começa o jogo tático, com 4 pedidos de tempo no último minuto, dois de cada lado, e em um dos pedidos de tempo, a segundos do final da partida o Flyboys propõe uma jogada de lateral que dá certo e empara o jogo, o último período termina com parcial de 21 x 16 e o placar final de 58 x 58. Prorrogação......
E aí eram mais 5 minutos de muita angústia e basquetebol. O Flyboys perdeu ainda o armador Pedro, com cinco faltas individuais, mas aí entrou em ação o grupo, a equipe, uma marcação forte e bem postada foi buscando ponto a ponto, defesa a defesa, minuto a minuto cada espaço da quadra, e faltando ainda 1segundo, Sander do Flyboys teve dois lance livres para dar uma tranquilidade maior a equipe, e caprichosamente a bola não entrou,  e no final de 68 x 67 o Flyboys saiu vencedor de quadra, fechando a rodada com 100% de aproveitamento, com dois jogos e duas vitórias. Arthur com 25 pontos e Andrei com 23 foram os cestinhas pelo lado do Flyboys,  Matheus com 26 pontos pelo lado da Sogipa.

Com este resultado o Flyboys chega a 14 pontos, e assumi a 3º colocação na classificação geral, Cestinha com 23 pontos lidera o estadual  e G.N. União com 20 em  segundo lugares. Sogipa com 14 pontos também é 4º colocado.  Lembrando que classificam-se para a final os 4 primeiros colocados onde jogam um quadrangular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário